Protocolos foram assinados esta segunda-feira
Protocolos foram assinados esta segunda-feira
Dupla famalicense regressou à competição depois de vários meses afastada
Famalicense foi deputado na Assembleia da República de 2011 até à última legislatura
Alteração no executivo municipal
«Ter o Filipe como mandatário desportivo é uma honra», diz Eduardo Oliveira
Ao serviço da Seleção Nacional absoluta de natação
Iniciativa integrada no mês do coração ᵖᵘᵇ
Inauguração decorreu no dia 30 de maio






