Estado obriga professores a devolver parte do subsídio de Natal em 48 horas

4 years ago63 Views

Professores contratados até ao final do ano letivo foram obrigados a devolver parte do subsídio de Natal em apenas 48 horas.

De acordo com a Antena 1, habitualmente, estes professores não recebem nesta altura o subsídio, razão pela qual estão a ser notificados para a devolução.

O mesmo confirma Filinto Lima ao Diário de Notícias. De acordo com o presidente da Associação Nacional de Diretores de Agrupamentos e Escolas Públicas (ANDAEP), o pagamento do subsídio de Natal por inteiro não deveria ter sido efetuado.

Filinto Lima aponta ainda o dedo à forma como o processo de devolução decorreu.

“Os professores tiveram que ir às Finanças devolver o dinheiro que receberam a mais, mas que receberão em agosto de 2022. É um procedimento muito burocrático. É penoso para o professor. É uma dupla penalização para os docentes e devia ter sido evitada”, disse.

Fotnte: Antena 1 / Diário de Notícias

0 Votes: 0 Upvotes, 0 Downvotes (0 Points)

Join Us
  • Facebook38.5K
  • X Network32.1K
  • Behance56.2K
  • Instagram18.9K

Stay Informed With the Latest & Most Important News

I consent to receive newsletter via email. For further information, please review our Privacy Policy

Advertisement

Categories
Loading Next Post...
Follow
Search Trending
Popular Now
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...

Cart
Cart updating

ShopYour cart is currently is empty. You could visit our shop and start shopping.